Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Guardiola pede que Barcelona tire lições de derrota para Bétis

Time catalão perdeu invencibilidade de 28 jogos, mas garantiu uma vaga na semifinal da Copa do Rei e irá enfrentar o Almeria

Gazeta Esportiva |

O Barcelona foi derrotado pelo Bétis por 3 a 1, na última quarta-feira, e perdeu uma invencibilidade de 28 jogos consecutivos. Apesar da queda, o time catalão garantiu vaga na semifinal da Copa do Rei por ter vencido o duelo de ida por 5 a 0. Independentemente da classificação, o técnico Pep Guardiola disse acreditar que seus comandados poderão aprender com os erros cometidos em Sevilha.

"Está claro que faltou um ajuste na defesa. Podem ser tiradas coisas positivas deste encontro. Quando analisamos o Betis, nós nos demos conta de que a eliminatória seria muito dura", disse o treinador. "Conquistamos um bom resultado no jogo de ida. Jogamos contra uma grande equipe e precisamos cumprimentá-los", ponderou o técnico.

Agora o Barcelona vai enfrentar o Almeria para decidir vaga para a decisão da Copa do Rei. Na outra semifinal, o Sevilla espera pelo vencedor do clássico entre Atlético de Madri e Real Madrid, que ocorre nesta quinta-feira, no estádio Vicente Calderón.

Leia tudo sobre: barcelonaguardiolaespanhafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG