Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

América-MG apresenta Neneca nesta terça-feira; Flávio deve renovar

Zagueiro Anderson, que também veio do Santo André e está treinamento normalmente, só será apresentado depois do dia 15 de maio

Gazeta |

O técnico Pep Guardiola está confiante na conquista do terceiro título espanhol seguido nesta quarta-feira. Para a partida diante do Levante, fora de casa, o treinador levou todos seus jogadores e membros da comissão técnica, para que possam comemorar caso seja confirmado o troféu.

O treinador decidiu levar até mesmo os jogadores que não estão em condições de atuar, como o lateral-esquerdo brasileiro Adriano e o zagueiro argentino Gabriel Milito, além de ter levado jovens da categoria de base e todos os membros da comissão técnica.

O comandante afirmou que não quer voltar de Valência (cidade do jogo) sem o troféu. "Parece que já está definido, mas ainda não está. Quanto antes [formos campeões], melhor", comentou o treinador.

Segundo Guardiola, o Campeonato Espanhol é um dos mais difíceis de conquistar. "Sempre me parece ser difícil. No primeiro ano, tivemos que ir até o [Santiago] Bernabéu para ganhar. No ano passado, esperamos até a última rodada... Ganhar uma liga com um rival do nível que temos, é sempre difícil", analisou.

O Barcelona pode até ser campeão sem entrar em campo. Caso o Real Madrid não vença o Getafe nesta terça-feira, a equipe catalã já terá garantido o troféu. Se o Real vencer, uma vitória ou empate do Barça garantem o tricampeonato.

Leia tudo sobre: barcelonaespanhafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG