Técnico do Arsenal relacionou para a partida desta terça três jogadores que inicialmente não jogariam, por estarem contundidos

O técnico do Barcelona , Pep Guardiola, mostrou não estar se preocupando com que time o Arsenal vai a campo nesta terça-feira, pela Copa dos Campeões. Depois de Arsene Wenger ter relacionado os machucados Fabregas, Nasri e Van Persie, o técnico do Barça afirmou que quanto mais jogadores do Arsenal forem a campo, melhor, chegando a dizer que Walcott (fora por contusão) será o próximo a chegar a Barcelona.

"O Wenger disse que o Van Persie estava fora e ele viajou. O mesmo que aconteceu com o Nasri e com o Cesc (Fabregas). Além disto, sempre tem a possibilidade de o Walcott aparecer em um voo privado de último minuto. Espero que todos estejam em campo", afirmou o treinador.

O Barcelona, inclusive, tem desfalques para o confronto. A zaga titular da equipe, formada por Puyol e Piqué não irá jogar, mas isto não preocupa o treinador.

"Claro que era melhor que eles estivessem. O Puyol se esforçou para conseguir jogar, mas as vezes é preciso de mais tempo para se recuperar. Mas nós vencemos Copa do Rei e Champions com desfalques. Se não ganharmos, não será pela falta do Carles (Puyol) e do Gerard (Piqué), será pela falta de desejo de ganhar", analisou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.