Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Guardiola critica técnico adversário e elogia goleiro Pinto

Briga com Stale Solbakken após empate com o Copenhague porque o rival pediu mais jogos de punição para o arqueiro do Barcelona

EFE |

O técnico do Barcelona, José Guardiola, criticou nesta terça-feira o treinador do Copenhague, Stale Solbakken, que na segunda-feira pediu mais partidas de punição ao goleiro do time espanhol, José Manuel Pinto, e disse que o arqueiro é um exemplo.

Guardiola explicou assim os motivos da discussão que teve com Solbakken no fim da partida entre as duas equipes. O confronto, disputado na Dinamarca, terminou com empate em 1 a 1.

Na primeira partida entre os dois times, disputada na Espanha há duas semanas, Pinto emitiu um som parecido com o de um apito, o que levou o atacante brasileiro César Santin a acreditar que estava impedido e, por isso, não dar continuidade a uma jogada de ataque.

"Ele não poderia ter feito isso. Ele tem que se preocupar com Santin e com seus jogadores", declarou em entrevista coletiva, para depois elogiar Pinto por "suas qualidades humanas e companheirismo". 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG