Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Guardiola blinda elenco para clássico contra o Real Madrid

Técnico impôs aos jogadores que cancelassem quaisquer eventos promocionais e publicitários, assim como entrevistas individuais para a imprensa

Gazeta Esportiva |

Preparando-se para o clássico diante do Real Madrid, válido pela 13ª rodada do Campeonato Espanhol, o Barcelona promete contar novamente com a estratégia do silêncio. O treinador Josep Guardiola orientou seu elenco para evitar polêmicas como declarações que possam aumentar ainda mais a rivalidade entre as duas equipes.

Além da orientação, o técnico impôs aos jogadores que cancelassem quaisquer eventos promocionais e publicitários, assim como entrevistas individuais para a imprensa. A blindagem de Guardiola poderá ser observada na coletiva antes da partida contra o Panathinaikos, pelo grupo D da Liga dos Campeões, nesta próxima quarta-feira.

Como ocorreu na entrevista do jogo contra o Almería, Guardiola e seus jogadores se esquivarão de todas as perguntas relacionadas ao clássico diante do Real Madrid, segundo as solicitações do treinador da equipe espanhola.

Além das restrições, Guardiola ainda definirá quais jogadores irão conceder entrevistas à imprensa, evitando nomes como Xavi, Piquet, Busquets e Daniel Alves, titulares do time, revelem informações sobre a preparação do time.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG