Tamanho do texto

Maior dúvida do Barcelona para duelo contra o Manchester United está na lateral esquerda. Entra Abidal ou o improvisado Puyol

O técnico do Barcelona , Pep Guardiola, ainda não definiu qual será sua equipe para a final da Liga dos Campeões da Europa. O treinador admitiu que ainda tem algumas dúvidas sobre o time que vai enfrentar o Manchester United na final do dia 28 de maio."A grande base do time já está definida, mas ainda não tenho decidido os onze titular ainda", afirmou o treinador nesta sexta-feira.

A grande dúvida de Guardiola é a respeito da lateral esquerda. O técnico não sabe se vai colocar o lateral de origem Eric Abidal ou escalar o volante Javier Mascherano na defesa e deslocar Carles Puyol para a ala.

Também de olho no jogo contra o Manchester, Guardiola afirmou que irá utilizar uma equipe reserva na partida deste sábado contra o Málaga. O duelo é válido pela última rodada do Campeonato Espanhol, conquistado por antecipação pelo Barcelona.

"Amanhã [sábado], jogando às 18 horas (horário da Espanha) e com calor, prefiro que joguem os jovens, para que eu não me complique", explicou o treinador, que não terá Valdés, Puyol, Piqué, Xavi, Iniesta, Messi e Villa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.