Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Guaratinguetá recebe ASA tentando se afastar de vez da degola

Time paulista vem de duas derrotas consecutivas e vê o fantasma do rebaixamento se aproximar disfarçadamente

Gazeta Esportiva |

Ocupantes do meio da tabela desde o início do Campeonato Brasileiro da Série B, Guaratinguetá e ASA querem manter a tranquilidade habitual na competição nesta terça-feira, às 21h50, no estádio Dario Rodrigues Leite, ainda a casa do time paulista, em jogo válido pela 35ª rodada do torneio.

Apenas três pontos acima da degola, o Guará é o mais necessitado da dupla. Vindo de duas derrotas consecutivas e vendo o fantasma do rebaixamento se aproximar disfarçadamente, a Garça quer ratificar a permanência na segunda divisão do futebol nacional com um triunfo sobre os alagoanos.

Para isso, o técnico Edinho não poderá contar com o zagueiro Jorge Luís, expulso no revés ante o América-MG. Everton pode ser improvisado na posição. Se isso acontecer, Guaru ou Célio devem ganhar uma chance no meio. No ataque, Leandro pode ser o companheiro de Jhon.

Do outro lado, Vica não tem problemas com suspensão. Lesionados, Ewerthon, Márcio Carioca devem ficar fora. Paulo Musse é dúvida, mas pode voltar ao gol do time, que ainda sonha com o G-4, mesmo com remotíssimas possibilidades.

FICHA TÉCNICA
GUARATINGUETÁ x ASA

Local: Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá (SP)
Data: 09 de novembro de 2011, terça-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Evandro Rogério Roman (PR)
Assistentes: Bruno Boschilia e Adair Carlos Mondini (ambos do PR)

GUARATINGUETÁ: Saulo; Régis, Everton, Gustavo Bastos e Renato Peixe; Guaru (Célio), Galiardo, Goeber e Léo Silva; Leandro e Jhon
Técnico: Edinho

ASA: Jorge Miguel (Paulo Musse); Plínio, Edson Veneno e Jonas; Marcos Tamandaré, Cal, Audálio, Didira e Magal; Anderson e Ciel
Técnico: Vica

Leia tudo sobre: asaguaratinguetásérie b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG