Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Guaratinguetá enfrenta o desesperado Brasiliense

O jogo será às 21h50 (horário de Brasília), no Estádio Dario Leite, em Guaratinguetá

Gazeta Esportiva |

O Guaratinguetá recebe, nesta terça-feira, o Brasiliense. A equipe de Brasília está desesperada, precisando de resultados para se manter viva na briga pela permanência na Segundona. O jogo será às 21h50 (horário de Brasília), no Estádio Dario Leite, em Guaratinguetá.

Para a partida, o técnico Edinho não terá o meia Léo Silva, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Apesar disto, o técnico aposta na calma da equipe para tentar um bom resultado.

"Não tivemos muito tempo para treinar e conversarei com os jogadores. Vamos enfrentar um time que está numa situação delicada e lutará muito pela vitória, por isso precisamos ficar ligados e ter calma para buscar os gols", explicou o treinador, que sabe que sua equipe não briga por mais nada na competição.

Já o Brasiliense está em posição mais complicada. A equipe está na zona de rebaixamento, com 34 pontos. O time precisa de vitórias para continuar vivo na Segunda Divisão. O time está a quatro pontos do Náutico, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

FICHA TÉCNICA
GUARATINGUETÁ x BRASILIENSE


Local: Estádio Dario Leite, em Guaratinguetá (SP)
Data: 2 de novembro de 2010, terça-feira
Horário: 21h50 (horário de Brasília)
Árbitro: Gutemberg de Paula Fonseca (RJ)
Assistentes: Jackson Massarra dos Santos e Francisco Pereira de Souza (ambos do RJ)

GUARATINGUETÁ: Jaílson; Régis, Everton, Gustavo Bastos e Renato Peixe; Célio, Galiardo, Léo Silva e Guaru; Serginho e Jhon
Técnico: Edinho

BRASILIENSE: Eduardo; Ruy, Fábio Braz, Santiago e Dieguinho; Luciano Totó, Ferrugem, Thiaguinho e Adriano Felício; Djavan e Aloísio
Técnico: Andrade

Leia tudo sobre: brasilienseguaratinguetásérie b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG