Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Guarani-CE goleia Icasa no clássico de Juazeiro e assume a ponta

Guarani impôs 4 a 0, foi a 10 pontos e passou Ceará e Ferroviário no Estadual. Icasa parou nos 4 pontos

Gazeta |

O Guarani-CE venceu o clássico da cidade de Juazeiro do Norte contra o Icasa, por 4 a 0, e assumiu a liderança do segundo turno do Campeonato Cearense. A equipe chegou aos dez pontos na competição e ultrapassou Ceará e Ferroviário, que têm nove. O Icasa parou nos quatro pontos.

Embalado após bater o até então invicto Ceará, na rodada passada, o Guarani abriu o placar logo aos oito minutos da primeira etapa. Após passe de Zé Augusto, Gerson chutou forte, de perna direita, para marcar o primeiro gol da partida.

No segundo tempo, o atual líder do Cearense ampliou. Aos 26 minutos, o lateral Emerson cobrou escanteio e marcou um gol olímpico. Ainda aos 37 minutos, Márcio Guerreiro invadiu a área e, de perna direita, fez o terceiro. Com o amplo placar, parte da torcida do Icasa começou a sair mais cedo do estádio e não viu o último tento da partida. Aos 41, o zagueiro Márcio Paraíba marcou o quarto gol, dando números finais ao placar do clássico.

Este foi o segundo triunfo do time sobre o Verdão do Cariri neste Estadual: no primeiro turno, o Guarani-CE venceu, por 2 a 1. Agora, o Icasa buscará a reação, no Romeirão, contra o Ferroviário, enquanto o Guarani-CE irá jogar fora de casa, contra o Crato, que ainda não pontuou neste segundo turno e jogará mais tarde, contra o Horizonte, no estádio Mirandão.

Leia tudo sobre: icasa-cecampeonato cearense 2011juazeiroceará

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG