Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Guarani vence o Atlético Sorocaba e divide liderança com o XV

Time campineiro vence por 2 a 1, fora de casa, e chega aos sete pontos ganhos, liderando o Grupo 2 da A-2

Gazeta |

O Guarani segue firme na sua campanha para voltar à elite do futebol paulista. Após empatar com o Palmeiras B na última rodada, o time de Campinas foi até Sorocaba neste sábado e bateu o Atlético por 2 a 1, com dois gols do artilheiro Marcos Denner, ambos no final do primeiro tempo, pela Série A-2 do Campeonato Paulista. Os anfitriões ainda descontaram com Cortez, de pênalti, mas a vitória acabou ficando para a equipe campineira.

Com o resultado, o Guarani chegou aos sete pontos ganhos, liderando o Grupo 2 ao lado do XV de Piracicaba, que nesta rodada surpreendeu a todos e bateu o Red Bull por 2 a 0, fora de casa.

Tradicional equipe do estado, o Rio Branco decepcionou mais uma vez os seus torcedores e foi derrotado por 3 a 2 pelo Palmeiras B em pleno Décio Vitta. Sem nenhum ponto conquistado, o time de Americana vai desenhando uma luta contra o rebaixamento.

No outro grupo, o destaque fica para a Catanduvense, que venceu por 3 a 0 o Comercial de Ribeirão Preto, jogando em casa. Os gols foram de Robson Goiano, duas vezes, e Osny. Em duelo tradicional, a Ferroviária surpreendeu o Marília fora de casa e ganhou por 2 a 1. Com o resultado, o clube de Araraquara chegou a quatro pontos conquistados, enquanto MAC tem apenas um.

Leia tudo sobre: GuaraniAtlético Sorocaba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG