Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Guarani vai ao Mato Grosso para estreia na Copa do Brasil

Vice-líder na Série A2 do Campeonato Paulista, equipe de Campinas encara o Rondonópolis na noite desta quarta-feira

Gazeta Esportiva |

Na vice-liderança de seu grupo no Campeonato Paulista da Série A2, o Guarani volta o seu foco para a Copa do Brasil, na qual estreia nesta quarta-feira, contra o União de Rondonópolis-MT, às 21h (de Brasília), no estádio Luthero Lopes. Podendo eliminar o confronto de volta caso vença a partida por uma diferença igual ou maior que dois gols, o clube deve ter alguns desfalques para a partida.

"A gente vai analisar a condição física de cada um, mas, com esse calendário, com um jogo atrás do outro, a gente tem que pensar na sequência de partidas. Alguns (jogadores) vão ficar em Campinas. Nós vamos mesclar e também dar oportunidade a outros atletas", explicou o técnico Argel Fucks.

Um desfalque certo é o atacante Fabinho, que saiu machucado da vitória por 2 a 0 sobre a União Barbarense, no último sábado, no Estádio Brinco de Ouro. Outros jogadores mais experientes, como Marcos Denner e Márcio Guerreiro, não devem ser poupados por Argel.

"Tenho confiança em todos do elenco. Jogadores como o Marcos (Denner), o Emerson e o Márcio (Guerreiro) são importantes para o jogo por causa de sua experiência que pode nos ajudar nesse confronto de 180 minutos", afirmou o comandante bugrino.

Pelo lado do União de Rondonópolis, a motivação é grande para fazer história em uma competição nacional. No último final de semana, a equipe do técnico Ewerton Goiano teve folga no Campeonato Matogrossense e pôde focar as suas atenções para o duelo desta quarta.

Leia tudo sobre: guaranicopa do brasil 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG