Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Guarani tenta montar elenco para a Série A2

Prioridade da diretoria no momento, porém, é contratar um treinador, já que Vágner Mancini deixou a equipe ao final do Brasileirão

Gazeta Esportiva |

Mesmo sem um técnico definido para o lugar de Vagner Mancini, que entregou o cargo após a última rodada do Brasileirão, a diretoria do Guarani já procura jogadores para remontar o elenco. De acordo com o coordenador técnico Waguinho Dias a ideia é formar um grupo mesclado de jogadores jovens e experientes.

"Precisamos tomar cuidado na montagem do elenco, mas já estamos em cima disso. Observamos diversos jogadores que se destacaram em outros estados e vamos atrás deles. Mas a gente também não pode abrir mão da experiência. A Série A2 é um campeonato complicado e o Guarani precisa entrar para ganhar", afirmou Waguinho ao portal "EPTV.com". 

Próximo do início do Campeonato Paulista da Série A2, a diretoria do Guarani corre para deixar o time em condições de buscar o acesso à elite estadual. A estreia oficial do Guarani no próximo ano está marcada para o dia 15 de janeiro, em casa, contra o São Bento. O clube de Campinas está no Grupo 2, ao lado de Atlético Sorocaba, Palmeiras B, XV de Piracicaba, Pão de Açúcar, Rio Branco, São José, Red Bull e União Barbarense, além do São Bento.

A prioridade da diretoria no momento, porém, é contratar um treinador. O presidente Leonel Martins de Oliveira preferiu não estipular um prazo, mas admitiu que precisa da definição o quanto antes. Nesta segunda-feira, Waguinho descartou uma solução caseira e disse que quer um comandante experiente, com conhecimento da Série A2.

Leia tudo sobre: guarani

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG