Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Guarani recebe o São José em busca de vaga na fase final da Série A-2

Após empate com Red Bull, equipe de Campinas busca vitória contra líder do grupo para passar à próxima fase

Gazeta Esportiva |

Em jogo de duas das mais tradicionais equipes do interior Paulista, o Guarani recebe o São José às 19h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira, no estádio Brinco de Ouro, em jogo válido pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A-2. Se vencer o rival, líder do Grupo 2 e já classificado, a equipe de Campinas garante sua vaga para um dos quadrangulares finais da competição.

Caso não saia com resultado positivo, o time tem de torcer por tropeços de Red Bull e Pão de Açúcar (que enfrentam Palmeiras B e Atlético Sorocaba, respectivamente), para não chegar à última rodada precisando somar pontos.

Para a partida decisiva, o treinador Vilson Tadei deverá promover quatro mudanças no time que empatou por 3 a 3 com o Red Bull no último domingo. O lateral direito Chiquinho ganhou a disputa com Thiago Maciel e ganha nova chance como titular. Na zaga, Neto foi julgado e vai cumprir dois jogos de suspensão pela expulsão contra o Palmeiras B e deve ser substituído por Luiz Gustavo. Além dos retornos dos meias Rodrigo Paulista e Jefferson, que cumpriram suspensão automática na última rodada.

Do lado do São José, o técnico Tarcísio Pugliese deve divulgar a escalação da equipe momentos antes da partida. Porém, é certo que todos os atletas pendurados com o segundo cartão amarelo irão a campo. A intenção do treinador é começar a segunda fase do torneio com o time inteiro zerado.

Assim, o zagueiro Paulão, os volantes Edmílson e Fábio Gomes, o lateral-esquerdo Roque e o atacante Valdir Papel estão garantidos para a partida desta noite.

A diretoria do Guarani disponibilizou 6.800 ingressos para a partida. O número é pouco menor que o público registrado no primeiro turno, quando 6.933 pagantes assistiram à vitória do São José por 3 a 1, no estádio Martins Pereira.

Comercial busca vaga antecipada, enquanto quatro clubes podem selar o rebaixamento

Cinco equipes já estão classificadas para a próxima fase. Catanduvense e Rio Preto no Grupo 1, além de São José, Atlético Sorocaba e XV de Piracicaba no Grupo 2. Além do Guarani, o Comercial (de Ribeirão Preto) também tem chances de garantir sua classificação de maneira antecipada. Para isso, basta que a equipe derrote o União São João. Os resultados desta quarta também poderão decretar os rebaixamentos de Marília, Sertãozinho, União Barbarense e Rio Branco para a Série A-3.

Confira os jogos da 17ª rodada da Série A2 - Quarta-feira
15 h - Rio Preto x Sertãozinho
16 h - Red Bull x Palmeiras B
19 h - Atlético Sorocaba x Pão de Açúcar
19 h - Marília x Rio Claro
19h30 - Guarani x São José
19h30 - Comercial x União São João
20 h - Catanduvense x América
20 h - Ferroviária x Monte Azul
20 h - XV de Piracicaba x São Bento
20h30 - Rio Branco x União Barbarense

Leia tudo sobre: guarani

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG