Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Guarani quer eliminar jogo de volta contra o Horizonte

Técnico Vilson Taddei trouxe nova postura à equipe, que agora quer garantir classificação no primeiro jogo

Gazeta Esportiva |

Mesmo com um time repleto de desfalques, o Guarani espera conseguir vencer o Horizonte, no Ceará, nesta quinta-feira por mais de dois gols de diferença e, assim, eliminar a necessidade de fazer a partida de volta. Boa parte deste otimismo é creditado ao novo técnico Vilson Taddei.

Muito se fala no Guarani sobre a diferença no perfil do novo treinador, mais calmo e bem-humorado em relação ao de Argel Fucks, antigo técnico que adotava uma postura mais linha-dura.

Na primeira fase da Copa do Brasil, na qual a equipe de Campinas enfrentou o União Rondonópolis-MT, o time não conseguiu evitar o jogo de volta, quando, jogando em Mato Grosso, vencia a partida por 4 a 1, mas acabou cedendo o empate. No Brinco de Ouro um novo empate, por 1 a 1, garantiu a classificação pelo critério dos gols marcados fora de casa. Na ocasião o time foi muito vaiado pela torcida.

O Guarani quer evitar esse sofrimento de novo e para isso o pensamento único é o de vitória, como diz o meia Jefferson Luis: "Eles vão jogar em casa, mas esperamos vencer e até eliminar a partida de volta". O jogo será realizado às 20h.

Leia tudo sobre: Copa do brasil 2011guarani

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG