Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Guarani perde invencibilidade e deixa liderança no Paulista da A2

Time de Campinas foi derrotado pelo São José fora de casa. Catanduvense empatou com o América por 1 a 1

Gazeta |

O Guarani perdeu sua invencibilidade na Série A-2 do Campeonato Paulista. Nesta quarta-feira, o Bugre foi derrotado pelo São José, em São José dos Campos, por 3 a 1. Com o resultado, perdeu também a liderança da competição e agora está em quarto lugar, com 17 pontos.

O primeiro gol da partida foi do time da casa, aos 12 minutos, com Léo Mineiro. No lance seguinte, Aílson cabeceou e o goleiro Ronaldo desviou a bola, que ainda tocou no travessão. O jogo marcou a vingança do atacante Fernando Gaúcho contra o Bugre. Dispensado pela equipe de Campinas, ele foi ao gramado no segundo tempo na vaga de Valdir Papel e marcou o segundo aos 20 do segundo tempo, em rebote de pênalti que o goleiro Emerson havia defendido após cobrança do próprio Gaúcho.

O Guarani foi ao ataque e conseguiu diminuir, em outra penalidade. Marcos Denner, por sua vez, precisou apenas de um chute para balançar as redes. Mas Fernando Gaúcho estava mesmo inspirado e, aos 36, deu números finais ao placar com mais um gol.

O São José tem a mesma pontuação do Bugre, mas está em terceiro lugar no Grupo 2 pelos critérios de desempate. O líder é o XV de Piracicaba, com 18 pontos, seguido pelo Atlético Sorocaba, mais uma das equipes que têm 17.

No Grupo 1, a liderança é do Catanduvense. Nesta quarta, fora de casa, os ponteiros ficaram apenas no empate com o América-SP, por 1 a 1. União São João, Comercial e Rio Claro completam o G4.

Veja todos os resultados da 8ª rodada:

GRUPO 1
Monte Azul 2 x 0 Ferroviária
União São João 3 x 0 Comercial
América 1 x 1 Catanduvense
Sertãozinho 2 x 3 Rio Preto
Rio Claro 1 x 1 Marília

GRUPO 2
Palmeiras B 1 x 3 Red Bull
PAEC 0 x 3 Atlético Sorocaba
São Bento 0 x 1 XV de Piracicaba
União Barbarense 4 x 1 Rio Branco
São José 3 x 1 Guarani

Leia tudo sobre: guaranipaulista a-2são josécatanduvenseamérica-sp

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG