Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Guarani ganha e garante a classificação no Paulistão

Faltando três rodadas para o fim da primeira fase, o time de Campinas está 11 pontos na frente do nono colocado

AE |

O Guarani confirmou a classificação à próxima fase do Campeonato Paulista, nesta quinta-feira, ao derrotar o Linense por 2 a 1, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas. Faltando três rodadas para o fim da primeira fase, o time campineiro está 11 pontos na frente do nono colocado, o Paulista de Jundiaí.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O Guarani sentiu muita falta dos três desfalques - Fábio Bahia, Fabinho e Danilo Sacramento - no começo da partida. Por isso, os principais lances de perigo saíram em jogadas de bola parada. Na primeira, o zagueiro Fabão, do Linense, quase colocou contra a própria meta.

Aos 29 minutos, no entanto, os visitantes não tiveram a mesma sorte. O camisa 10 do time campineiro levantou para área mais uma vez e, com tranquilidade, Bruno Mendes dominou no peito, dentro da área, e bateu na saída do goleiro Douglas: 1 a 0.

Veja a classificação do Campeonato Paulista

O troco dos visitantes, porém, veio na mesma moeda. Aos 41 minutos, Éder cobrou falta pelo lado direito na cabeça do meia Lenílson, que desviou de cabeça no fundo das redes.

Na segunda etapa, o time da casa fez pressão e conseguiu a vitória. Aos 19 minutos, Bruno Mendes fez boa jogada individual pelo lado esquerdo e cruzou rasteiro. Fumagalli fez corta-luz dentro da área e deixou a bola para Oziel, que bateu colocado, na saída do goleiro Douglas: 2 a 1.

Leia tudo sobre: GuaraniPaulistão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG