Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Guarani estreia técnico nesta quarta, diante do XV de Piracicaba

Vilson Tadei começa no comando da equipe, após a saída de Argel Fucks, que foi para o Botafogo-SP

Gazeta |

O Guarani tem um incentivo a mais para dar a volta por cima depois da goleada por 5 a 0 que sofreu na última rodada do Campeonato Paulista da Série A-2. Para o confronto desta quarta, diante do XV de Piracicaba, o time terá a estreia do técnico Vilson Tadei.

Tadei acertou com o clube após a goleada sofrida, que acabou gerando a demissão do técnico Argel Fucks, que acertou com o Botafogo de Ribeirão Preto para o Paulistão da primeira divisão.

Para o confronto, Vilson Tadei pretende armar o time com três zagueiros e seis jogadores no meio de campo, com Marcos Denner isolado no ataque.

O lateral Carlinhos venceu a disputa com Brida e será o dono da lateral esquerda nesta partida. No meio, Jefferson Luís volta ao time, mas jogando de maneira mais recuada. Para sua entrada, Flávio deixa a equipe.

Com isto, o Guarani deve ir a campo na noite desta quarta com Emerson, Thiago Maciel, Luiz Gustavo, Guilherme Mattis e Carlinhos; Carlos, Ronaldo, Dadá, Jefferson Luís e Rodrigo Paulista; Marcos Denner

Leia tudo sobre: guaranivilson tadei

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG