Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Guarani enfrenta o Red Bull para assegurar classificação na A2

Caso triunfe, time de Campinas não conseguirá mais ser ultrapassado na tabela de classificação do Grupo 2

Gazeta |

O Guarani jogará, neste domingo, contra o Red Bull, no estádio Moisés Lucarelli, e busca vencer para, assim garantir sua classificação para a segunda fase do Campeonato Paulista da Série A2. Quarto colocado no Grupo 2, o Bugre tem seis pontos de vantagem sobre o time mandante e, caso triunfe, não conseguirá mais ser ultrapassado na tabela de classificação.

Para este jogo, o técnico Vilson Tadei terá alguns desfalques: suspenso por dois jogos pela expulsão contra o Palmeiras-B, o meia Jéfferson Luís cumprirá o último jogo da punição e está fora, assim como Rodrigo Paulista, que recebeu o terceiro cartão amarelo.

Na zaga, a preocupação também é grande, pois o trio Ailson, Aislan e Luiz Gustavo segue lesionado, além de Guilherme Mattis, que se lesionou contra o Horizonte-CE. Portanto, o Bugre tem apenas Neto para a posição e Tadei deverá improvisar. Em compensação, a equipe terá o retorno de Marcos Denner, que foi poupado do duelo contra o Horizonte, neste meio de semana, pela Copa do Brasil.

Líder do Grupo 1, a Catanduvense enfrentará a Ferroviária, que ainda sonha com uma vaga no G4. Já o São José, ponteiro do Grupo 2 com 32 pontos, enfrenta o PAEC, que tem 21 pontos na tabela de classificação.

Veja os jogos desta rodada:

Sábado:
16h - União Barbarense x XV de Piracicaba
17h - Catanduvense x Ferroviária
19h - São Bento x Palmeiras B
19h - São José x PAEC
19h30 - União São João x América-SP

Domingo:
10h - Sertãozinho x Comercial-SP
10h - Rio Preto x Marília
15h - Monte Azul x Rio Claro
16h - Red Bull x Guarani
16h - Rio Branco x Atlético Sorocaba

Leia tudo sobre: guaranipaulista a2red bullcatanduvenseferroviária

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG