Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Guarani encerra série de empates e bate o Vitória em Salvador

Time paulista chega a cinco pontos ao conseguir bom resultado fora. Rubro-negro perde segunda seguida

Gazeta |

O Guarani derrotou o Vitória por 1 a 0, nesta sexta-feira, no Barradão, pela terceira rodada da Série B. Foi a primeira vitória do time de Campinas na competição, após dois empates. Fernandão marcou o único gol da partida.

Com o resultado, o Bugre chegou a cinco pontos conquistados, entrando temporariamente no G-4 da competição. Já o time baiano acumulou a segunda derrota seguida e pode terminar a rodada perto da zona de rebaixamento, com três pontos.

Na próxima rodada, os campineiros recebem o Ituiutaba, enquanto o Rubro-Negro visita o Duque de Caxias.

O Jogo
No primeiro tempo, pouca movimentação no Barradão. Apenas nos minutos iniciais marcaram certa pressão do Vitória, que tentava abafar a saída de bola dos visitantes. Mas a grande chance ainda foi do Bugre, que aos nove minutos viu Fernandão domnar na área, girar e acertar belo chute na trave de Fernando.

Depois, os donos da casa ameaçaram em bons lances criados pelos armadores Geovanni e Xuxa. Na melhor, o ex-jogador do Mirassol levantou na área, Neto Baiano cabeceou e o goleiro Emerson espalmou. No rebote, dentro da pequena área, Alisson isolou e desperdiçou a chance de abrir o placar.

Mas, na segunda etapa, o Guarani não desperdiçou a grande chance que teve e logo inaugurou o marcador. Aos 12, Felipe desceu bem pela esquerda, cruzou e Fernandão cabeceou para o gol. Fernando Leal, que saiu mal, não conseguiu alcançar.

Depois do lance, os anfitriões passaram a encurralar a equipe de Campinas, mas sofriam para armar jogadas com qualidade. Novamente, as chances mais claras vieram em contra-ataques do Bugre, que viu Fernandão, por duas vezes, e Denilson desperdiçarem a oportunidade de um placar ainda mais dilatado.

FICHA TÉCNICA - VITÓRIA 0 X 1 GUARANI

Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA)
Data: 3 de junho de 2011, sexta-feira
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitros: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Auxiliares: Alexandre Kleiniche e Carlos Henrique Selbach (Ambos do RS)
Cartões Amarelos: Jerson (Vitória); Dadá (Guarani)
Gols: Fernandão, aos 12 minutos do segundo tempo

VITÓRIA: Fernando Leal; Nino, Léo Fortunato, Alisson e Léo (Edson); Uelinton, Jerson, Xuxa (Felipe) e Geovanni (Marcelo); Neto Baiano e Rildo
Técnico: Geninho

GUARANI: Emerson; Chiquinho, Neto, Aislan e João Paulo; Leandro Carvalho, Lucas, Dadá (Rafael Jataí) e Felipe; Fabinho (Assisinho) e Fernandão (Lucas)
Técnico: Vilson Taddei

Leia tudo sobre: GuaraniVitóriaSérie B 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG