Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Guarani empata no final e conquista um bom resultado no Ceará

Time paulista saiu perdendo para o Horizonte, mas conseguiu igualar o placar na 2ª fase da Copa do Brasil

Gazeta |

Alternando altos e baixos desde o início do ano, o Guarani evitou uma tragédia nos minutos finais e alcançou um bom resultado no Estado do Ceará. O time bugrino empatou, nesta quinta-feira, com o Horizonte-CE por 1 a 1, na partida de ida da Copa doBrasil, e avançará às oitavas de final com um 0 a 0 ou qualquer vitória em Campinas.

Futura Press
Lance da partida desta quinta-feira pela Copa do Brasil no Ceará

Após eliminar o União Rondonópolis-MT com dois empates (4 a 4 e 0 a 0), o time campineiro, repleto de desfalques, chegou ao interior do Ceará com o intuito de desbancar os donos da casa por um saldo de, pelo menos, dois gols e evitar o duelo de volta.

Porém, os mandantes não comungavam o mesmo pensamento. Prova cabal disso foi dada aos 40 minutos do primeiro tempo, quando Ciloé cabeceou para abrir o placar no Estádio Clenilsão. Na segunda etapa, o Guarani, comandado pelo técnico Vilson Taddei, melhorou, criou chances claras e, até os 39 minutos, amargava uma noite de azar. Mas, foi só Fabinho marcar para a situação do Guarani se inverter.

Com o resultado, o atual quarto colocado do Grupo 2 do Campeonato Paulista série A2 precisará apenas de um empate em 0 a 0, em Campinas, para carimbar vaga nas oitavas de final da competição nacional. O vencedor do embate terá pela frente o Flamengo, que eliminou, na quarta-feira, o Fortaleza com uma vitória de 3 a 0.
 

Leia tudo sobre: copa do brasil 2011guaranihorizonte

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG