Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Guarani empata e desperdiça chance de avançar

Equipe fica no 3 a 3 com Red Bull pela série A-2 do Paulista. Atlético Sorocaba vence por 3 a 0 e avança

Gazeta Esportiva |

O Guarani poderia, neste domingo, ter se classificado antecipadamente para a próxima fase da Série A-2 do Campeonato Paulista, mas ficou no empate por 3 a 3 com o Red Bull, que se manteve na briga pela vaga na próxima fase. Em jogo disputado no Moisés Lucarelli, a equipe do Brinco de Ouro sofreu para garantir um ponto diante do adversário, que utiliza o estádio da Ponte Preta.

Com a necessidade de manter viva sua chance de classificação, o Red Bull conseguiu abrir o placar do jogo, aos 32 minutos do primeiro tempo, com Alex Rafael. No entanto, quatro minutos depois, Marcos Denner igualou a contagem. A partida continuou emocionante, e o time mandante pulou novamente à frente no placar, aos 42, desta vez com gol de Eduardo Nunes.

Logo no início da etapa complementar, aos três minutos, o Red Bull ampliou a vantagem com um gol de Anderson Ataíde. Com a desvantagem no placar, o Guarani não se abateu e, apenas dois minutos depois, descontou com gol de Dairo.

A equipe visitante seguiu em busca do resultado e foi recompensada, já que Marcos Denner assinalou seu segundo tento no compromisso. Com o resultado, o Guarani chegou aos 28 pontos, no quarto lugar do Grupo 2. Já o Red Bull aparece em sexto, com 22.

Ainda neste domingo, o Atlético Sorocaba garantiu sua classificação para a próxima fase da Série A-2. Pelo Grupo 2, o Rio Branco atuou em casa, mas não teve qualquer chance diante do adversário, que assegurou o triunfo por 3 a 0.

Aos 32 do primeiro tempo, Luan colocou o time visitante em vantagem. Depois do intervalo, Sandro e Romarinho completaram o placar e carimbaram a vaga antecipada para a segunda fase.

Em função do triunfo, o Atlético Sorocaba alcançou os 32 pontos, se consolidou na vice-liderança, e não corre mais risco de sair da zona de classificação. Já o Rio Branco tem apenas oito, na lanterna do grupo.

Já pelo Grupo 1, o Monte Azul deixou passar a chance de colar na zona de classificação, pois, mesmo jogando em casa, ficou só no empate por 2 a 2 diante do Rio Claro.

A equipe visitante saiu na frente no placar, com gol de Tiaguinho. Porém, ainda no primeiro tempo, Vinícius completou de cabeça para as redes e empatou o jogo para o Monte Azul, que virou logo depois com Maurício.

Já na etapa final, Diego anotou o segundo dos visitantes e igualou a contagem. Desta forma, o Rio Claro chegou aos 22 pontos, no quinto lugar, com o mesmo número do quarto colocado União São João, que leva vantagem nos critérios de desempate. O Monte Azul, por sua vez, aparece no sétimo posto da chave, com 19.

Leia tudo sobre: guaranisorocaba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG