Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Guarani e Ponte fecham com mesmo patrocinador até a metade de 2012

Novo anunciante já poderá ser visto nos uniformes dos clubes de Campinas a partir da 16ª rodada da Série B do Brasileiro

Gazeta |

Guarani e Ponte Preta fecharam novo patrocínio até o final da Copa do Brasil de 2012. E o novo anunciante já poderá ser visto nos uniformes dos clubes de Campinas a partir da 16ª rodada da Série B, na qual os rivais enfrentam o Icasa, nesta sexta, às 21h, e o Criciúma, no sábado, às 16h20, respectivamente.

A empresa em questão é a GVT, operadora de banda larga e telefonia fixa, que estampará as camisas de jogos e treinos dos jogadores e comissão técnica, além de painéis nos centros de treinamento e estádios dos clubes. Neste ano, o logo da empresa aparecerá nas mangas das camisas de jogo e, em 2012, no omoplata.

Para a Ponte, o novo patrocínio não poderia ser estreado em semana melhor, já que nesta quinta, o clube completou 111 anos de existência.

"Sempre estivemos ligados a grandes parceiros e ficamos muito felizes com a chegada da GVT, ainda mais em nossa semana de aniversário. A união de uma marca forte à tradição e força de um time de 111 anos, com certeza, trará bons frutos a todos", comemorou o gestor e diretor de marketing da Ponte Preta, Márcio Della Volpe.

O sentimento não é diferente para o Guarani, que está em comemoração por seus 100 anos de vida. "O Guarani é o único campeão brasileiro do interior, com três Libertadores disputadas e dono da maior e mais vibrante torcida do interior do Estado e, no ano em que comemora o seu centenário de fundação, sente-se honrado por trazer em seu uniforme a marca de um parceiro de tamanho prestígio", destacou o vice-presidente comercial do Clube, Walter Caetano.

Leia tudo sobre: ponte pretaguaranisérie b 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG