Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Guarani e Paraná se encontram vivendo momentos opostos

Time paulista busca se afastar do fantasma da degola neste final de turno. Do outro, o Rival quer se consolidar no G4

Gazeta |

Vivendo situações bem diferentes na Série B do Campeonato Brasileiro, Guarani e Paraná Clube se enfrentam nesta terça-feira, às 19h30 (de Brasília), no estádio Fonte Luminosa, em Araraquara, em busca de um objetivo em comum: vencer para se aproximar de suas metas. De um lado o Bugre quer os três pontos para se afastar do fantasma da degola neste final de turno. Do outro, o Tricolor quer se consolidar no G4.

Com muita raça, o time paranista buscou uma vitória no final da partida diante do ABC-RN, na Vila Capanema, refez as pazes com os resultados positivos e o torcedor e, de quebra, se manteve no grupo dos quatro primeiros colocados ao final da rodada. Para manter essa posição, o técnico Roberto Fonseca não deve alterar a equipe, com exceção da lateral esquerda, já que Lima recebeu o terceiro cartão amarelo. Em seu lugar, Gledson é o mais cotado para assumir a vaga.

O comandante tricolor já traçou a meta para o final do primeiro turno e acredita que encerrar com 32 pontos será um passo importante rumo ao acesso. Para isso, bastaria uma vitória e dois empates nas próximas partidas, a começar pelo duelo no interior paulista. "Temos três jogos importantes e complicados. Minha meta é chegar aos 32 pontos até o final do primeiro turno", avaliou.

O Guarani vem de um empata fora de casa diante do Icasa, resultado considerado satisfatório pela comissão técnica. O técnico Giba desta vez não contará com o zagueiro Gabriel, julgado pelo STJD em função de sua expulsão contra o ASA de Arapiraca e suspenso por duas partidas.

Outro que corria este risco era o volante Dadá, que se livrou de uma pena maior e briga pela vaga com Lusmar, que está de volta. Carlinhos e Guto também ficam à disposição após ficarem de fora por questões contratuais.

FICHA TÉCNICA
GUARANI X PARANÁ CLUBE

Local: Estádio Fonte Luminosa, em Araraquara (SP).
Data: 16 de agosto de 2011, terça-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Diego Pombo Lopez
Auxiliares: Adailton Jose de Jesus Silva e Raimundo Carneiro de Oliveira

GUARANI: Emerson; Bruno Peres, Aislan, Ewerton e Jhonnatans; Lusmar, Dadá, Ancelmo e Felipe; Fábio Souza e Denilson
Técnico: Giba Maniaes.

PARANÁ CLUBE: Zé Carlos; Lisa, Luciano Castán, Brinner e Gledson; Junior Urso, Everton Garroni, Serginho e Welington; Borebi e Hernane.
Técnico: Roberto Fonseca

Leia tudo sobre: guaraniparanásérie b 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG