Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Guarani é absolvido no STJD e não perde mandos de campo

Time havia sido denunciado por conta de uma bruga entre torcedores durante partida contra o Corinthians, em outubro

Gazeta Esportiva |

Em julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), na última sexta-feira, o Guarani foi absolvido da denúncia sobre uma briga entre torcedores durante a partida contra o Corinthians, no último dia 17 de outubro, no Estádio Brinco de Ouro. Desse modo, a equipe não irá perder mandos de campo na reta final do Campeonato Brasileiro, na qual ainda atuará como mandante contra Vitória (dia 14/11) e Grêmio (28/11).

O time de Campinas havia sido enquadrado na denúncia no artigo 213 I (deixar de prevenir e reprimir desordens em sua praça de desporto) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, e poderia perder de um a dez mandos de campo pela "desordem".

Duelo com o Palmeiras
Para a partida contra o Palmeiras, no próximo domingo, às 19h30 (de Brasília), na Arena Barueri, o Guarani não poderá contar com os suspensos Marcio Careca e Maycon, que devem ser substituídos por Moreno e Rodrigo César, respectivamente.

Por outro lado, a equipe terá a volta do lateral direito, Rodrigo Heffner, recuperado de uma virose, e do atacante Mazola, que teve uma lesão muscular na coxa. Dessa maneira, o provável time titular para pegar o Palmeiras tem: Emerson; Rodrigo Heffner, Aislan, Ailson e Moreno; Rodrigo Cesar, Paulo Roberto, Baiano e Preto; Mazola e Reinaldo (Ricardo Xavier).

Leia tudo sobre: campeonato brasileiroguarani

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG