Atacante chamou a atenção de Felipão, mas time de Campinas quer permanecer com ele até o fim da temporada

O coordenador de futebol do Guarani , Waguinho Dias, desconversou sobre o interesse do Palmeiras no atacante Fernandão. O dirigente fez questão de reiterar que apesar de existirem conversas entre o clube e o jogador, a intenção do time de Campinas é permanecer com o atleta no restante da temporada.

Fernandão chamou a atenção do técnico Luiz Felipe Scolari por ser muito alto e se posicionar bem dentro da área, marcando vários gols de cabeça na Série B. A pedido do treinador, a diretoria do Palmeiras passou a negociar diretamente com o Tombense, de Minas Gerais, que detêm os direitos federativos do jogador, para tentar viabilizar sua transferência nos próximos dias.

"O Palmeiras parece ter manifestado interesse na contratação do jogador, mas até agora o Guarani não recebeu nenhuma proposta e nenhum contato. Estamos conversando com o jogador e com seu procurador para que a situação seja resolvida e que a decisão seja boa para todo mundo. Enquanto isso, o Palmeiras está negociando somente com o Tombense", afirmou Waguinho Dias.

Mesmo com o assédio do Palmeiras, o dirigente confirmou que Fernandão seguirá como titular na equipe. Com o atacante em campo, o Guarani enfrentará o Goiás nesta terça-feira, no Serra Dourada, precisando de uma vitória para terminar o primeiro turno fora da zona de rebaixamento.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.