Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Guarani contrata zagueiro Luis Gustavo, ex-Icasa

Segundo técnico, jogador é um zagueiro alto, rápido, que joga pela direita e que chega para brigar com os titulares

Gazeta |

O Guarani acertou com o zagueiro Luis Gustavo, ex-Icasa, para ajudar o time na campanha do Campeonato Paulista da Série A-2. O jogador, de 23 anos, desembarcou no início da tarde desta segunda-feira no Brinco de Ouro, onde realizará exames médicos para a assinatura do contrato.

O técnico Argel Fucks comemorou bastante a chegada do novo zagueiro que deve ocupar a vaga de Aislan, bastante criticado por suas falhas nas últimas partidas. Se tiver sua situação regularizada junto à CBF, Luis Gustavo poderá, inclusive, atuar contra o União Rondonópolis, nesta quarta-feira, pela partida que marca a estreia do Guarani na Copa do Brasil.

"Vamos ter mais uma opção para o sistema defensivo, um zagueiro alto, rápido, que joga pela direita e que chega para brigar por uma vaga entre os titulares. Isso é bom, pois desperta a atenção dos que estão aqui. Ele chega querendo jogar", afirmou o treinador.

Outra possível novidade da equipe, que entra em campo nesta quarta-feira, é a escalação do atacante Raphael Aguiar que no último sábado, na vitória por 2 a 0 sobre o União Barbarense, substituiu Fabinho, com dores no púbis.

Leia tudo sobre: guaraniluis gustavomercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG