Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Guarani bate São Bento na estreia da A-2

Com gols de Marcos Denner, Aislan e Bruno Rangel, time levou a melhor sobre time de Sorocaba, em Campinas

Gazeta |

O Guarani começou bem sua caminhada para voltar à elite do futebol paulista. Pela primeira rodada da Série A-2 do Campeonato Paulista, equivalente à segunda divisão, o Bugre venceu o São Bento, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, por 3 a 0, com gols de Marcos Denner, Aislan e Bruno Rangel.

O time campineiro só não termina esse primeiro dia de competições na liderança, porque o São José goleou o Rio Branco por 5 a 0, no Décio Vitta, de Americana. Valdir Papel e Paulinho Cuiabá, com dois gols cada, foram os destaques da partida, que também teve rede balançada por Velicka.

Em Sorocaba, o Atlético saiu perdendo para o Palmeiras B, que marcou com Nadson, no primeiro tempo, mas reagiu na etapa final e, em sete minutos, marcou com Ferdinando, aos 12, e com Fabiano, aos 19, virando a partida. No estádio Silvio Salles, o Catanduvense bateu o Sertãozinho por 2 a 0, graças a João Henrique e Osny.

XV de Piracicaba e Pão de Açúcar, e Marília e América ainda se enfrentam nesta noite, e no domingo, a rodada será complementada por Rio Preto x Monte Azul, Comercial x Rio Claro, Ferroviária x União São João e Red Bull x União Barbarense.

Leia tudo sobre: Guaranifutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG