Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Guarani apresenta mais dois reforços para 2011

Time segue se fortalecendo para retornar às elites de Paulista e Brasileiro. Volante Carlos e lateral Carlinhos são as novidades

Gazeta Esportiva |

O Guarani apresentou na manhã desta sexta-feira, no Estádio Brinco de Ouro, mais dois reforços para a temporada de 2011. O volante Carlos, de 21 anos, veio do xará Guarany de Sobral-CE, enquanto o lateral esquerdo Carlinhos, de 24 anos, estava no Icasa, também do Ceará. Os dois atletas assinaram contrato até dezembro de 2011.

O volante Carlos, além do Guarany de Sobral, também já havia atuado no Icasa, no Crato e no Guarani de Juazeiro, todos do Ceará, e no América-RN. O jogador, que está regularizado para estrear no Campeonato Paulista da Série A-2, neste sábado, às 17 horas, contra o São Bento, fez questão de brincar com a semelhança entre os nomes dos clubes que defendeu.

"Esta é a terceira vez que defendo um Guarani", declarou bem-humorado. "Sempre participei de conquistas e espero que aqui seja assim também. E que nossa estreia amanhã já seja com uma vitória", completou.

Já o lateral Carlinhos, que, além do Icasa, já havia atuado pelo Quatro de Julho-PI e pelo Picos-PI, comemorou a chance de atuar em um grande centro do futebol brasileiro.

"Eu sempre quis disputar um campeonato paulista pela exposição que tem. Agora que tenho a oportunidade, vou trabalhar em busca do nosso objetivo, que é o acesso", afirmou.

Leia tudo sobre: guaranireforçoscarloscarlinhosmercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG