Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Guarani acerta com atacante Rodrigo Paulista, ex-Caxias-RS

Lançado por Muricy Ramalho no Internacional, atacante tenta reencontrar o bom futebol em seu Estado

Gazeta |

 O atacante Rodrigo Paulista, que estava no Caxias, do Rio Grande do Sul, assinou contrato por um ano com o Guarani e reforçará o time na disputa do Campeonato Paulista Série A2. O jogador foi uma indicação do técnico Argel Fucks.

"Estou muito feliz com essa oportunidade, ainda mais sabendo da confiança do Argel na minha contratação. Vou tentar retribuir da melhor maneira possível, pois sei da força do Guarani e dos objetivos para esse ano. Vamos lutar muito para voltar para a Primeira Divisão do Paulista e do Brasileiro, porque é o verdadeiro lugar do clube, pela tradição e história que tem", destacou o jogador, de 25 anos.

Rodrigo Paulista despertou no cenário nacional em 2004, quando foi lançado pelo técnico Muricy Ramalho, no Internacional. Porém, não conseguiu se firmar e passou a rodar pelos clubes do Brasil e até do exterior. O atacante vestiu as camisas de Figueirense, América-RN, Grêmio Prudente e dois clubes da China antes de certar com o Caxias, em 2010. No Rio Grande do Sul, Rodrigo reencontrou seu futebol e ajudou a equipe a se classificar para a semifinal do primeiro turno do Campeonato Gaúcho.

"Com confiança e sequência acredito que posso ajudar a equipe. Nos últimos anos tenho buscado uma retomada na carreira e o Guarani está me dando uma grande oportunidade. Minha ideia é retribuir ao máximo todo apoio recebido e ajudar o clube nesta temporada importante".

Ficha do jogador:

Nome: Rodrigo Paixão Mesquita (Rodrigo Paulista)
Data de Nascimento: 02/03/1985 (25 anos)
Naturalidade: São Paulo-SP
Altura: 1,72 m
Peso: 73 kg
Posição: atacante
Clubes anteriores: Internacional, Figueirense, América-RN, Grêmio-SP, Shenyang Dongjin (China), Anhui Jiufang (China), Caxias/RS

Leia tudo sobre: GuaraniRodrigo PaulistaCaxias

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG