Goleiro relevou que vai à Toca da Raposa II enquanto companheiros ganharam descanso da comissão técnica

Os jogadores do Cruzeiro ganharam uma folga nesta segunda-feira depois da vitória por 1 a 0 sobre o Uberaba, no Triângulo Mineiro . Mas, depois da partida, o goleiro Fábio revelou que irá trabalhar no dia que seria para o descanso, tudo isso para entrar nas fases decisivas do Campeonato Mineiro e da Libertadores na melhor forma possível.

No segundo tempo do duelo contra o Uberaba, o cansaço dos jogadores do Cruzeiro ficou nítido. Com o calor que fazia no Triângulo Mineiro e o desgaste da viagem de volta da Argentina durante a semana, o time diminuiu o ritmo. O técnico Cuca valorizou ainda mais a vitória sobre o Uberaba, especialmente pela semana complicada do seu time.

“Tivemos uma semana desgastante demais. Viajamos para a Argentina, fizemos um jogo pesado lá com desgaste enorme. Jogador vem com a perna dobrada, o pé fica até inchado. Hoje (domingo) com 30 graus, adversário preparado. Não tivemos tempo para treinar e temos que descontar isso”, analisou o treinador, que deu folga ao grupo na segunda-feira.

Apesar da liberação da comissão técnica, o goleiro Fábio disse que vai à Toca da Raposa II para trabalhar. “Folga para alguns, não para mim. Eu e o Robertinho (preparador de goleiros) estamos com um objetivo e estamos trabalhando muito. Deus vai nos abençoar com a conquista dos nossos objetivos”, revelou o capitão cruzeirense.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.