Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Gripados, Elano e Léo folgam no carnaval e não enfrentam o Oeste

Martelotte escala Alex Sandro e Felipe Anderson, e promove retorno de Maikon Leite na vaga de Neymar

Samir Carvalho, iG Santos |

O lateral-esquerdo Léo e meia Elano estão gripados e serão poupados no final de semana de carnaval. Desta forma, os dois jogadores desfalcam o Santos contra o Oeste neste sábado, às 21h (de Brasília), no estádio dos Amaros, em Itápolis, pela décima primeira rodada do Campeonato Paulista.

“Eles foram avaliados pelo departamento médico e nós já tínhamos uma preocupação em relação a uma gripe. O Léo chegou hoje (sexta-feira) com problema de garganta. Com esses problemas que eles apresentam, nós decidimos colocar jogadores 100% devido à importância”, afirmou o técnico interino Marcelo Martelotte.

Sem Elano e Léo, Martelotte escalou Felipe Anderson e Alex Sandro. Outra novidade na equipe será o retorno do atacante Maikon Leite. O atleta, que já marcou seis gols no Campeonato Paulista, perdeu espaço com Adilson Batista e não foi relacionado para o jogo contra o Cerro Porteño, pois estava sentindo dores no joelho direito.

Maikon Leite jogará na vaga do atacante Neymar, que ganhou quatro dias de folga no carnaval e só voltará a treinar na próxima segunda-feira. Martelotte ainda vetou Rodrigo Possebon do time. O atleta foi bastante vaiado pela torcida no empate contra o Cerro e perde a posição para Adriano.

Sendo assim, o enfrenta o Oeste com a seguinte formação: Rafael, Jonathan, Edu Dracena, Durval, Alex Sandro; Adriano, Danilo, Felipe Anderson, Diogo; Maikon Leite e Zé Eduardo.

 

Leia tudo sobre: santoselanoléoneymarmaikon leiteoeste

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG