Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Gripado, Verón desfalca Estudiantes nas oitavas da Libertadores

Time argentino, porém, poderá contar com a volta do atacante uruguaio Hernán Rodrigo López

EFE |

O Estudiantes-ARG enfrentará o Cerro Porteño-PAR em Assunção, nesta quinta-feira, precisando de um empate com gols para alcançar as quartas de final da Copa Libertadores. No entanto, o time argentino terá que superar a ausência do meia Juan Sebastián Véron , capitão do time, afetado por uma forte gripe.

Verón vinha se mostrando recuperado de uma lesão no tornozelo direito e inclusive esteve em campo na partida de ida, disputada no estádio Ciudad de La Plata na semana passada e que terminou com o placar de 0 a 0, mas se adoeceu e terá que ficar na Argentina. O provável substituto de 'La Brujita' é o meia Darío Stefanatto, que o substituiu no último treino antes da viagem para o Paraguai.

Por outro lado, o técnico do Estudiantes, Eduardo Berizzo, poderá contar com o atacante uruguaio Hernán Rodrigo López, que, recuperado de contusão, assumirá o lugar de Leandro González. Outra substituição deverá ser a saída do meia Pablo Barrientos, que vem tendo rendimento abaixo do esperado e poderá dar lugar a Leandro Benítez.

O Estudiantes deverá enfrentar o Cerro Porteño no estádio Pablo Rojas com a seguinte escalação: Orión; Federico Fernández, Roncaglia, Desábato e Ré; Pérez, Braña, Stefanatto e Leandro Benítez; Gastón Fernández e Hernán López.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG