Luuk de Jong, que atua no Twente, foi convocado para substituir atacante no amistoso da próxima quarta-feira contra a Áustria

selo

O atacante Van Persie irá desfalcar a Holanda no amistoso que a seleção do país fará contra a Áustria, na próxima quarta-feira, em Eindhoven. O jogador do Arsenal foi descartado do confronto por causa de uma gripe. 

A entidade que controla o futebol holandês anunciou nesta segunda-feira que o técnico Bert van Marwijk convocou Luuk de Jong, que atua no Twente, da Holanda, para substituir Van Persie.

O atacante, que marcou dois gols no empate por 4 a 4 do Arsenal com o Newcastle, no último sábado, é a terceira baixa amargada pela atual vice-campeã mundial para o amistoso com os austríacos. Também no sábado, Rafael van der Vaart, do Tottenham, e Nigel de Jong, do Manchester City, se machucaram e foram cortados do duelo.

Bert van Marwijk, porém, optou por não convocar substitutos para os lugares de Van der Vaart e De Jong, que se preparava para fazer o seu retorno à seleção holandesa depois de ter cumprido três partidas de suspensão por causa de uma falta violenta sobre Hatem Ben Arfa, do Newcastle, que teve sua perna quebrada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.