O auxiliar-técnico Marcelo Martelotte comandará o time b do Santos na estreia do Campeonato Brasileiro

O técnico Muricy Ramalho está gripado e desfalcará o Santos na estreia do Campeonato Brasileiro, diante do Internacional neste sábado, às 21h (de Brasília), na Vila Belmiro. Desta forma, enquanto Muricy ficará em repouso no CT Rei Pelé, a equipe santista terá no banco de reservas o auxiliar-técnico Marcelo Martelotte.

Além de Muricy, o Santos não terá nenhum titular em campo contra o Inter. Isso porque, o treinador poupou o time principal para o jogo contra o Cerro Porteño na próxima quarta-feira, no Pacaembu, pelo jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores da América.

O Santos já está definido para enfrentar o Internacional com a seguinte escalação: Aranha, Bruno Aguiar, Bruno Rodrigo, Vinicius; Pará, Possebon, Charles, Felipe Anderson, Alex Sandro; Keirrison e Tiago Alves.

Os recém contratados Roger Gaúcho e Rychely estão disponíveis no banco de reservas. Além deles, o banco do Santos terá alguns jogadores desconhecidos entre os reservas: Vladimir, Rafael Caldeira, Anderson Carvalho, Dimba e Geovannio

null

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.