Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Gripado, Lucas não participa de treino, mas pega o Ceará

Além do meia, o volante Carlinhos Paraíba, com problema no tornozelo esquerdo, também não foi a campo

Mário André Monteiro, iG São Paulo |

Gazeta Press
Lucas, em foto de desembarque do São Paulo, ao lado de Milton Cruz
O São Paulo deu início nesta terça-feira à sua preparação para o duelo decisivo contra o Ceará, pela Copa Sul-Americana. O jogo ocorre quarta-feira, às 21h50, no Morumbi. O técnico Adilson Batista ainda tem dúvidas na escalação e preferiu fechar o treinamento no CT da Barra Funda e só vai divulgar os 11 titulares momentos antes do duelo.

Siga o iG São Paulo no Twitter

O meia Lucas, gripado, e o volante Carlinhos Paraíba, com trauma no tornozelo esquerdo, não participaram das atividades com o restante do elenco. Ambos, porém, não são problemas para o jogo desta quarta-feira. Além do retorno de Lucas, que, suspenso, não enfrentou o Palmeiras, o comandante poderá colocar Casemiro na equipe, recém-chegado da seleção sub 20. 

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

Se Casemiro for mesmo para jogo, o esquema com três zagueiros pode ser desfeito. Com isso, Xandão ou João Filipe vão para o banco de reservas. A dúvida mesmo é no meio. Se Lucas jogar mais avançado, Fernandinho fica como opção. Se Adilson preferir colocar o camisa 7 no meio de campo, a dupla de ataque deverá ser Dagoberto e Fernandinho.

Precisado vencer para seguir na Copa Sul-Americana, o São Paulo recebe o Ceará às 21h50 (de Brasília). O jogo de ida em Fortaleza terminou em 2 a 1 para o rival.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG