Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Gripado, Léo provoca Maikon Leite no Pacaembu: “Ele corre, eu penso”

Lateral-esquerdo será o responsável por marcar o ex-companheiro de clube no clássico deste domingo

Samir Carvalho, iG São Paulo |

O lateral-esquerdo Léo provocou o ex-companheiro de time, o atacante do Palmeiras , Maikon Leite . O atleta, que chegou visivelmente gripado ao estádio do Pacaembu, declarou que não basta apenas correr para jogar futebol, citando a principal característica de Maikon Leite.

“Futebol não é só correr, tem que pensar. Ele vai correr e eu vou pensar. Espero que o Santos saia vencedor”, disse Léo.

Maikon Leite, que atuou no Santos nas últimas três temporadas, fez questão de visitar o vestiário do Santos em sua chegada ao Pacaembu. Apesar da provocação de Léo, o atacante sempre teve um bom relacionamento com o camisa 3 do Santos, que irá marcá-lo neste domingo.

O lateral-esquerdo Léo, que completou 36 anos nesta semana, utilizou um discurso mais político para falar do atacante Maikon Leite na última quarta-feira, no CT Rei Pelé. Ele que tem condições de superar o atacante na corrida, mas pediu a ajuda dos defensores na marcação.

“Ele é rápido demais. Temos de estar atentos principalmente nas coberturas. Sei a maneira como ele joga, e, por isso, acredito que as coisas podem ficar menos complicadas, mas isso não quer dizer que será fácil”, disse Léo.

 

Leia tudo sobre: brasileirao 2011palmeirassantosmaikon leiteleo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG