Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Gripado, Elano também pode ficar ausente do Santos contra o Oeste

"Fiquei dois dias com febre antes do jogo contra o Cerro (na quarta)", revelou meia e artilheiro do time

Gazeta |

Além do atacante Neymar, que recebeu folga até segunda-feira para descansar, o Santos também pode ter outro jogador considerado titular da equipe ausente do jogo contra o Oeste, sábado, ás 21 horas, em Itápolis, pela 11° rodada do Campeonato Paulista. Gripado, o meia Elano é dúvida e pode ser outro atleta poupado pelo técnico interino, Marcelo Martelotte, diante do Oeste.

"Eu fiquei dois dias com febre antes do jogo contra o Cerro (no empate na noite desta quarta, na Vila Belmiro), pela Copa Libertadores. Só fui para a partida porque era necessário. Mas não sei se serei poupado contra o Oeste. Estou conversando com os médicos porque estou meio resfriado, tomando uns remédios. Vamos ver o que acontece", disse Elano.

Caso o artilheiro do Santos na temporada, com nove gols - Elano também é o goleador máximo do Paulistão, com oito tentos anotados -, não possa atuar, a tendência é que Róbson ou o jovem Felipe Anderson disputem a sua vaga no meio-campo.

A definição sobre o time que deve ser escalado para o confronto em Itápolis deve acontecer no treino da manhã desta sexta, às 9 horas, no CT Rei Pelé.
 

Leia tudo sobre: santoselanocampeonato paulista 2011oestebaixagripe

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG