Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Gripado, Cristiano Ronaldo fica fora de duelo da Copa do Rei

Time comandado por José Mourinho venceu a partida de ida contra o Getafe por 8 a 0 e não deve ter dificuldades para avançar

Gazeta Esportiva |

Um fato raro acontecerá nesta quinta-feira na partida entre Real Madrid e Getafe, pelas oitavas de final da Copa do Rei: Cristiano Ronaldo não estará em campo pela equipe merengue. O português tem sido presença constante na escalação do Real, e atuou consecutivamente nas últimas 26 partidas da equipe, mas acabou ficando fora do confronto desta quinta por causa de uma gripe.

Apesar da ausência de seu principal jogador nesta temporada, o Real Madrid não deve ter quaisquer complicações para avançar para as quartas de final da Copa do Rei. Isto porque, na partida de ida, os blancos venceram o Getafe por 8 a 0 no Estádio Santiago Bernabéu, e agora podem perder por uma diferença de até sete gols para se classificarem.

A tranquilidade pela goleada conquistada foi demonstrada pelo técnico José Mourinho, que preferiu poupar outras estrelas da equipe, como o goleiro Iker Casillas, o volante Xabi Alonso, o meia Mesut Ozil e o atacante Ángel Di María, além dos laterais Marcelo e Raúl Albiol. Todos estes, incluindo Cristiano Ronaldo, devem voltar ao Real Madrid na partida do próximo domingo, contra o Villarreal, pelo Campeonato Espanhol.

Leia tudo sobre: cristiano ronaldoespanhareal madridgetafemourinho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG