Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Gre-Nal recebe reforço na segurança

Internacional colocará 550 seguranças particulares para fazer a proteção das obras e evitar tumultos

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

O clássico Gre-Nal deste domingo terá segurança reforçada. Existe uma preocupação maior do Internacional por causa das obras de reforma do estádio Beira-Rio. O pátio tem material de construção, como pedras e pedaços de ferro.

Além do policiamento normal, o clube disponibilizará 550 seguranças particulares. Eles ficarão posicionados no pátio e também no anel inferior do estádio, onde ¼ das arquibancadas foram destruídas e estão sendo refeitas. Nesta área existem muitos entulhos, e por isso um cuidado especial para que ela não seja invadida por torcedores.

Medidas que já vinham sedo adotadas em outros jogos serão repetidas. O clube costuma colocar divisórias de madeira no caminho do Parque Marinha do Brasil até o estádio. Neste trajeto passa a torcida do Grêmio. O isolador físico evita inclusive o contato visual entre as torcidas rivais, minimizando risco de brigas e de arremesso de objetos.

A expectativa é de casa cheia. Tanto Inter como Grêmio venderam todos os ingressos. O público deve ultrapassar os 40 mil torcedores. Confira a ficha técnica do jogo:

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 1º de maio de 2011, no domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Márcio Chagas da Silva
Assistentes: Altemir Hausmann e João Franco Filho.

INTERNACIONAL: Renan; Nei, Bolívar, Rodrigo e Kléber; Tinga (Wilson Matias), Guiñazu, Andrezinho e D´Alessandro; Rafael Sobis (Oscar) e Leandro Damião.
Técnico: Falcão.

GRÊMIO: Marcelo; Gabriel, Rafael Marques (Vilson), Rodolfo e Neuton (Gilson); Fábio Rochemback, Adilson, Willian Magrão e Douglas; Leandro e Borges.
Técnico: Renato Gaúcho.
 

Leia tudo sobre: InternacionalGrêmioCampeonato Gaúcho 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG