Tamanho do texto

Grêmio e Internacional adotam o mistério antes do clássico deste domingo e não confirmam as escalações

Mais uma vez os técnicos serão as grandes estrelas do clássico Gre - Nal . Renato Gaúcho x Falcão será um duelo a parte no jogo deste domingo, 16h, no estádio Olímpico. Renato levou a vantagem no primeiro jogo. O Grêmio jogou bem melhor, venceu por 3 a 2 , e encaminhou o título estadual. Falcão terá a chance de reverter. O Inter precisa de uma vitória por dois gols de diferença.

Renato chegou em agosto de 2010, conseguiu classificar o Grêmio para a Copa Libertadores e já está mais adaptado ao trabalho. Falcão recém completou o primeiro mês de trabalho no Inter e conseguiu vencer o segundo turno estadual. O iG preparou um comparativo com dados de cada time sob o comando dos dois treinadores. Por Falcão ter chegado há pouco tempo, foram as médias de cada quesito que foram levadas em conta. Os números são do Footstats e estão disponíveis no aplicativo iG Esporte para iPhone e iPad.

Tenha as estatísticas no seu iPhone e faça comparações entre times e jogadores

Gerando gráfico...

Os dois treinadores fizeram mistério durante a semana e anunciaram que a escalação só será confirmada minutos antes da bola rolar. O Grêmio terá um time bem mais reforçado : Rodolfo, Vilson, Lúcio, Fábio Rochemback e William Magrão estão recuperados de lesão. Fernando e Escudero, suspensos são os desfalques. O provável time tem Victor; Mário Fernandes, Vilson, Rodolfo e Gilson; Fábio Rochemback, Adilson, Lúcio e Douglas; Leandro e Júnior Viçosa.

No Beira-Rio Falcão só abriu um treino tático. Todos os outros foram com portões fechados . Tinga, suspenso; e Rafael Sobis e Rodrigo machucados estão fora do clássico. A tendência de escalação é Renan; Nei, Bolívar, Índio e Kléber; Bolatti, Guiñazu, Oscar, Andrezinho e D´Alessandro; Leandro Damião.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.