Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Gremistas esgotam ingressos para jogo contra o Botafogo

Apenas sócios e integrantes de programa de vantagens lotarão o estádio Olímpico no próximo domingo

iG São Paulo |

Apenas sócios e membros do Exército Gremista ¿ programa de vantagens a torcedores cadastrados ¿ poderão assistir a decisão entre Grêmio e Botafogo, às 17h, no Olímpico. No final da tarde desta quarta-feira, a direção do clube gaúcho anunciou a venda de todos os 20,5 mil ingressos disponíveis para a partida.

Portanto, o estádio terá o maior público do ano batendo as 45.234 pessoas presentes no clássico Gre-Nal de 24 outubro. A atual capacidade do Olímpico é de 45,9 mil espectadores.

A venda foi exclusiva pela Internet e começou há oito dias. Nesta quinta-feira, as bilheterias do Olímpico iriam abrir para os torcedores comuns. Agora não vão mais. "A torcida entendeu a nossa necessidade. É um jogo decisivo e teremos a vantagem de atuar com a casa cheia" vibrou Lúcio.

Nem a iniciativa da direção de pedir confirmação de presença dos sócios que não pagam pelos bilhetes permitiu estender a comercialização. Cerca de 400 avisaram que não irão à partida, porém, estas entradas também foram vendidas pela Internet.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirogrêmio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG