Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Gremistas divergem sobre expulsão, mas reclamam da arbitragem

Jonas recebeu o cartão vermelho e esse foi só um dos motivos das críticas contra Ricardo Marques Ribeiro

Gazeta Esportiva |

A arbitragem de Ricardo Marques Ribeiro deixou o elenco gremista inconformado. O atacante Jonas alega que não mereceu ter sido expulso logo no primeiro tempo do jogo diante do Santos, na Vila Belmiro. "Não fiz nada. Protegi a bola, e ele falou que agredi o adversário. Eu tomei três faltas e não falei nada para ele", lamentou o atacante, na saída do gramado.

O árbitro aplicou o vermelho aos 18 minutos do primeiro tempo, depois que Jonas acertou o braço no rosto de Adriano. O curioso é que o técnico Renato Gaúcho considerou a expulsão correta, mas, mesmo assim, reclamou por conta de outro lance.

"Não quero que ajudem o Grêmio, mas que sejam justos. A expulsão foi justa e o pênalti para o Santos também foi, mas tivemos um pênalti legítimo e ele não deu. Não adianta ficar chiando, vou levantar a cabeça do meu grupo e treinar para buscar a vaga na Libertadores", comentou.

Como Victor defendeu a cobrança de pênalti de Zé Eduardo, a partida terminou com o placar por 0 a 0, na noite deste sábado.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirogrêmio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG