Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Gremista Douglas não teme punição no STJD

No entanto, Douglas não se mostra muito preocupado com o caso: foi uma jogada forte, mas não tive maldade, disse o jogador

Gazeta Esportiva |

O meia Douglas, do Grêmio, corre o risco de não jogar mais no Brasileirão. Ele será julgado sexta-feira por uma solada em Richarlyson, na partida vencida pelo time gaúcho contra o São Paulo, por 4 a 2, dia 29 de setembro. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva julgará o caso na sexta, e o articulador pode pegar até 12 partidas de suspensão, o que o tiraria do Campeonato Brasileiro.

No entanto, Douglas não se mostra muito preocupado com o caso: "foi uma jogada forte, mas não tive maldade", garante. Convocado pelo técnico Mano Menezes para o amistoso do Brasil com a Argentina, o camisa 10 gremista aposta em seu histórico de jogador disciplinado. No lance com Richarlyson, sequer recebeu cartão amarelo.

Douglas está confirmado no time do Grêmio que enfrenta o Goiás, no Serra Dourada, nesta quarta. Caso seja suspenso, pode desfalcar o Tricolor das partidas com Ceará, Santos, Atlético-PR, Guarani e Botafogo, as cinco últimas do time no Brasileirão, além de outras no ano que vem.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirogrêmio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG