Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Grêmio volta atrás e admite manter parceria com a Traffic

Direção ficou magoada com ajuda da empresa ao Flamengo para ter Ronaldinho

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

AE
Grêmio tentou contratação de Ronaldinho, mas ajuda da Traffic foi decisiva para ida ao Flamengo
Além da frustração, a não contratação de Ronaldinho Gaúcho deixou a direção do Grêmio magoada com a Traffic, empresa de marketing esportivo que auxiliou o Flamengo na negociação com o Milan. Tanto que o diretor de futebol gremista, Antônio Vicente Martins, disse que o trabalho em conjunto seria reavaliado ao anunciar a retirada do clube gaúcho das tratativas com Roberto de Assis Moreira.

Quatro dias depois, Vicente voltou a trás e admitiu manter a parceria – ainda não há um contrato firmado. O motivo: a falta de dinheiro para contratações. “Não houve falha ética, houve episódios negociais já superados”, disse Vicente.

Com R$ 28 milhões em receitas publicitárias de 2011 adiantas, o Grêmio tem dificuldades financeiras para contratar. Só trouxe o atacante Lins, do Criciúma. Por isto, o bom relacionamento com a Traffic será mantido. A empresa dará dinheiro e terá em troca percentual dos direitos de alguns jogadores da base.

“A empresa assume o risco do sucesso e do aproveitamento dos meninos e nós recebermos recursos”, explicou o dirigente.
 

Leia tudo sobre: GrêmioTrafficronaldinho gaúcho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG