Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Grêmio visita o Santa Cruz buscando o primeiro lugar do grupo

Renato Gaúcho terá 3 desfalques: Gabriel, Rochemback e Douglas. Partida começa domingo, às 16 horas

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Já classificado para a próxima fase do Campeonato Gaúcho, o Grêmio visita o Santa Cruz, neste domingo, às 16 horas, no estádio dos Plátanos. O objetivo é conseguir o primeiro lugar do grupo 2. Para isso, o Grêmio precisa ter um resultado superior ao do Cruzeiro, atual líder; ou superar uma diferença de três gols no saldo.

O Cruzeiro, no mesmo horário, vai enfrentar o Pelotas, fora de casa. Grêmio e Cruzeiro estão com 12 pontos, mas o saldo de gols do time de Renato Gaúcho é 9, enquanto o do adversário é 12.

"A vitória é importante para termos todas as vantagens no campeonato. O objetivo é ser campeão do segundo turno par evitar final", comentou o volante William Magrão.

Serão três importantes desfalques: o meia-atacante Douglas, com lesão muscular na coxa; e o lateral-direito Gabriel e o volante Fábio Rochemback, ambos com problema no tornozelo.

Gilson, preterido na vitória sobre o Junior pela Liberatdores, ganha nova oportunidade, assim como o garoto Leandro, que não está inscrito na competição sul-americana.

O Santa Cruz faz boa campanha. Tem 11 pontos e precisa de um empate para se classificar. Caso vença, terminará na frente do Grêmio. O time tem jogadores lesionados, mas recebeu boas notícias no fim da semana: o volante Xipote e o lateral Cristiano foram liberados pelo departamento médico.

FICHA TÉCNICA
SANTA CRUZ x GRÊMIO

Local: Estádio dos Plátanos, em Santa Cruz do Sul (RS)
Data: 10 de abril de 2011, no domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Ronaldo Santos da Silva
Auxiliares: José Eduardo Calza e Marcelo Oliveira e Silva.

SANTA CRUZ: César; Anelka, Rodrigo Rizo (Lucas) e Luís Henrique; Régis, Xipote, Alejandro, Uillian e Cristiano; Juari e Leonardo.
Técnico: Édson Porto.

GRÊMIO: Victor; Mário Fernandes, Rafael Marques, Rodolfo e Gilson; Adilson. Willian Magrão; Lúcio e Escudero; Leandro e Borges.
Técnico: Renato Gaúcho.
 

Leia tudo sobre: GrêmioCampeonato Gaúcho 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG