Clube gaúcho enviou representante a São Paulo. Dirigente deve ir a reunião na próxima semana

Kleber não deve mais vestir a camiseta do Palmeiras
Gazeta Press
Kleber não deve mais vestir a camiseta do Palmeiras
Interesse, busca de informações, contatos e, por fim, proposta. O Grêmio se prepara para a última etapa do plano de contratar Kleber e pretende ganhar a concorrência de Flamengo, Corinthians e Vasco durante a folga do jogador. Até enviou um representante a São Paulo para negociar com o empresário Giuseppe Dioguardi.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

Sem a obrigatoriedade de treinar desde terça-feira , o atacante recebeu um prazo da direção do Palmeiras para definir o seu futuro: dez dias. Deve, então, se apresentar no Palestra Itália na sexta-feira, dia 4, com todas as propostas recebidas e, em conjunto com a direção palmeirense, escolher o novo clube.

É o empresário Jorge Machado, parceiro de longa data do clube gaúcho, o responsável por negociar com Kleber. Na segunda-feira, ele esteve em São Paulo e conversou com Dioguardi. Colheu informações importantes para oficializar uma proposta nos próximos dias.

“Vamos ter novidades na semana que vem. Estamos trabalhando”, disse o diretor executivo de futebol do Grêmio, Paulo Pelaipe.

O dirigente, aliás, pode ir a São Paulo para oficializar a proposta, algo que ainda está em estudo no Olímpico. Ninguém lá, aliás, teme a concorrência.

Até porque há a expectativa de o Palmeiras preferir negociar com o Grêmio. O presidente do time paulista Arnaldo Tirone disse a interlocutores que ver Kleber no Olímpico seria um alívio. Afinal, a torcida palmeirense não aceitaria ter um ídolo no maior rival...

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.