Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Grêmio usa Kleber para reconciliar presidente com torcida

Paulo Odone teve figura de destaque em apresentação para apagar má imagem da temporada

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Era a apresentação de um jogador por um time de futebol. A primeira chance de ver um candidato à ídolo vestir a camiseta do clube do coração. Porém...

Veja também: Grêmio apresenta Kleber com festa e farpas

A primeira vez de Kleber no Grêmio ganhou ares de evento político. A contratação do atacante, que custou R$ 5,8 milhões a serem pagos a Palmeiras e Cruzeiro, foi usada como reconciliação entre o presidente Paulo Odone e a torcida. Parece ter dado certo.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

Na terça-feira, um dia antes do evento a ser realizado na Arena, a assessoria de imprensa contratada recentemente para cuidar da imagem do clube dava uma mostro do que iria acontecer. O título do release era: "Paulo Odone apresenta Kleber Gladiador nesta quarta-feira na Arena do Grêmio”.

Então, tal qual um comício, Odone chegou à Arena cercado de assessores. Abriu a apresentação com um discurso direcionado aos cerca de 200 torcedores presentes:

“Kleber é um símbolo do que o Grêmio quer: um time à altura deste estádio. A partir da Arena teremos uma nova fase. Vamos ganhar o que vocês querem”.

Confira a classificação e os próximos jogos do Brasileirão

A promessa ganhou aplausos algo incomum na temporada 2011. Odone foi considerado culpado pelos fracassos no Gauchão e na Libertadores. A demissão de Renato Gaúcho foi o auge da reprovação da torcida que protestava a cada jogo no Olímpico.

Os gremistas presentes gostaram. Além dos gritos de apoio ao jogador, o grupo agradeceu ao presidente:

“Odone! Odone! Odone!”.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

Leia tudo sobre: grêmiobrasileirão 2011paulo odonekleber

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG