Atacante Yuri Mamute, 16 anos, recebeu nova chance no grupo profissional

Celso Roth cumpriu a promessa de treinar mais para melhorar o desempenho ofensivo do Grêmio . Na manhã desta quarta-feira, os jogadores exercitaram conclusões a gol. A atividade durou cerca de uma hora.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

Os goleiros Victor, Marcelo, Matheus e Busatto tiveram trabalho, afinal, não havia marcação na área. Laterais iam à linha de fundo e cruzavam. Por mais de uma vez, erros exemplificaram porque o time gaúcho tem o segundo pior ataque do Brasileirão. Algumas bolas passaram pela tela do gramado suplementar e foram parar no pátio do Olímpico.

A novidade do trabalho foi o garoto Yuri Mamute, de 16 anos. O atacante havia passado por um período de testes ainda com Renato Gaúcho, porém, retornou para as categorias de base. Ele substituiu Leandro, liberado da atividade para encaminhar a documentação necessária à viagem a Guadalajara, no México, para a disputa dos Jogos Pan-Americanos.

O Grêmio se prepara para enfrentar o Cruzeiro, domingo, às 18h, no Olímpico. Haverá novo treinamento na tarde desta quarta.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.