Renato Gaúcho manda Rafael Marques e Gilson para a reserva. Lúcio volta a ser lateral-esquerdo

Competição nova, time novo. Se a direção não contratou nenhum reforço para o Brasileirão, o técnico Renato Gaúcho decidiu apostar nos jogadores do atual grupo do Grêmio para enfrentar o Corinthians, domingo, no Olímpico. Saimon e Escudero são as novidades para estrear no torneio nacional.

Saimon entrou na vaga de Vilson, que sente dores no pé direito, no coletivo da tarde desta quinta-feira, no Olímpico – o primeiro treino tático após a perda do título gaúcho para o Internacional. Rafael Marques, que deve ser negociado com outro clube, ficou no time reserva. Lúcio virou lateral-esquerdo, Escudero entrou no meio e Gilson perdeu a vaga de titular.

Antes de começar o trabalho, Renato conversou com os jogadores por cerca de cinco minutos. O time titular: Victor; Mário, Saimon, Rodolfo e Lúcio; Fábio Rochemback, Adilson, Escudero e Douglas; Leandro e Junior Viçosa. Adilson, com tonturas, precisou de atendimento médico, porém, continuo treinando normalmente.

Borges, que também tem saída especulada, sequer ficou no time reserva. Gabriel, outro titular, recupera-se de lesão, o mesmo que acontece com Bruno Collaço e André Lima.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.