Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Grêmio terá equipe reserva domingo no Gauchão

Escudero será a principal atração em partida contra o Porto Alegre

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Com chegada a Porto Alegre prevista para o final da tarde desta sexta-feira, o técnico Renato Gaúcho terá apenas um treino para preparar o Grêmio para enfrentar o Porto Alegre, domingo, pelo Gauchão. A partida contra o León, pela Libertadores, e a desgastante viagem de retorno do Peru determinarão a escalação de reservas em mais uma partida do Estadual.

O meia argentino Escudero será a principal atração da parida, que será disputada no gramado sintético do estádio Passo d’ Areia. Ele terá a primeira oportunidade como titular desde que foi contratado em janeiro.

A atividade que determinará a escalação será no sábado à tarde. Enquanto o time principal estava no Peru, os reservas treinaram sob comando do auxiliar técnico Roger Marques. A provável escalação: Mathues; Maylson, Mário, Neuton e Bruno Collaço; Mateus Magro, Fernando, Willian Magrão e Vinícius Pacheco; Escudero e Wesley.

Na primeira rodada da Taça Farroupilha, o segundo turno do Gauchão, o time reserva perdeu para o Cruzeiro. O Grêmio foi campeão do primeiro turno.

Leia tudo sobre: grêmiocampeonato gaúcho 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG